O maior guia Para futebol

É muito provável de que a dupla forme uma chapa na eleição rubro-negra, em dezembro, e se oponha ao próprio Delair, que já anunciou sua candidatura.

Em dezembro de 2017, o Conselho do Administraçãeste do Fla deu o seu parecer sobre o caso. A decisãeste foi pela nãeste desligamento do ex-presidente do quadro social do clube, por 41 votos contra e 21 favoráveis à expulsãeste do dirigente.

Para dificultar Muito mais as coisas, este presidente Márcio Braga precisou ser submetido, às pressas, a uma operação delicada e deve desfalcar o clube por várias semanas.

Não bastasse isso, o Porreiro produção inicial de Dorival Júnior foi jogado pelo lixo por 1 vacilo administrativo. Com problemas do inscriçãeste, Jéfferson, de que veio do Santo André, jogou normalmente, tirando seis pontos qual colocariam o Vasco entre os semifinalistas da Taça Guanabara.

Reinar a Europa com este Barcelona, bater recordes e definir se Vive na seleçãeste: ESTES 10 passos de modo a Messi

Esse sitio utiliza este Akismet de modo a reduzir spam. Aprenda tais como seus dados de comentários são processados.

Em gravação, Hawilla e Marin discutem divisão do propinas a cartolas Diálogo é apresentado durante julgamento Destes quadros de corrupçãeste na Fifa

Para além disso, J. Hawilla gravou conversas usando Klfoiber Leite. Nesses diálogos, ESTES dois fernanda tortima wikipedia aparecem discutindo supostamente propinas a benefício dos cartolas. Hawilla pergunta se ESTES pagamentos foram fabricados por Leite aos dirigentes da CBF, e recebe resposta positiva.

A CBF ainda atacava a Traffic por tê-la processado, como filiada da Conmebol, nos EUA por contratos relacionados à Copa Amfoirica. Utilizando isso, a confederaçãeste alegava qual a empresa não tinha boa fé para justificar a rescisão.

Apesar do este caso Fifa se desenrolar todo na Justiça dos EUA, foi uma operaçãeste da Polícia Federal e do Ministério Público federal em 2015 de que apreendeu ESTES primeiros documentos de que reforçam as delações do corrupção contra dirigentes da CBF.

Kleber Leite é considerado 1 Destes apoiadores da chapa azul, de que elegeu o presidente Eduardo Bandeira por Mello em 2013. Desde então, possui sido a favor DE diretrizes da atual gestão, e participado da indicaçãeste do quadros para a diretoria amadora.

Usando isso, ele obteve 1 moderno convénio usando aumento do pagamento por propinas de modo a cartolas da confederaçãeste, segundo investigações dos EUA. Hawilla é ré especialmenteu confesso de embolsar subornos nos processos norte-americanos.

Rio - 1 dos principais possíveis reforçESTES do Flamengo de modo a a próxima temporada, o atacante Gabigol foi visto jantando usando este vice-presidente de futebol do ...

Pelo fundo, a manobra era fruto da irritaçãeste de Teixeira usando Hawilla como entendia que ele tinha lucros excessivos utilizando a Copa do País do futebol, segundo disseram pessoas próximas ao cartola. A relaçãeste entre ESTES 2 já estava estremecida há anos.

Em seu blog oficial, o ex-mandatário reclamou demasiado do time e do certos jogadores como Rodinei e Uribe.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *